28 de ago. de 2008

CREDO QUE NOJO

(Atenção, se vc estiver comendo ou acabou de comer, pare agora mesmo de ler este post)


Ontem eu andei com o Dé, por 3 horas, em sentido inverso o do costumeiro e cheguei em casa faminta e fedida pacas cansada.
Tomei aquele banho esperto e fui jantar: batata cozida, brócolis e ovo cozido no azeite e vinagre. (Só tendo pais portugueses é que vcs podem avaliar o quanto essa refeição se repete na minha casa e milagre ontem não ter feijão fradinho acompanhando).

Quando terminei de comer, o ovo deixou um gosto estranho na minha boca. Quando fui assim tentar degustar pra saber o pq era ruim o gosto, veio aquele gosto de...... frango. Eca!!!!!

Tipo, eu sei que os ovos que a gente come, na verdade são óvulos de galinha. Mas eu que sou vegetariana da silva achei o gosto HORROROSO.

Ovo com gosto de frango.

Na minha cabeça veio a imagem mental do pintinho lá dentro do ovo e eu mastigando o projeto de asas e bico dele.

Só fiquei fazendo o som do "hugo, hugo!" e minha mãe gritando da sala: "Dééééé, 'tá tudo bem?"

E eu: hugo, hugo, hugo, hugo.......

Ela: " Dé, que aconteceu?"

Eu: hugo, hugo, hugo......

Tomei um suco pra ver se tirava o gosto ruim da boca. E ele passou. Graças.

'Tô injuriada até agora..... Ovo com gosto de frango.

Será que daqui a pouco teremos brócolis com gosto de morango?

Que nojo!

Nenhum comentário: