14 de mar. de 2008

AI QUE MARAVILHA

que é ser acordada ao som de um coral de igreja presbiteriana, às 15 pras 8 da manhã.......


Ok, estou sendo sarcástica.
Meu querido vizinho, se vcs não adivinharam ainda, foi quem inventou de pôr essa trilha sonora pra limpar a casa.

Curioso é que eu sempre dou essa dica aos meus clientes: "vc quando limpa a casa, fisicamente, joga fora tb toda a energia estagnada, a energia que vc acumulou durante a semana como raiva, frustração, angústia.... quando limpa a casa, ponha força nos pensamentos e mande tudo isso embora. Ponha uma música que eleve seu astral...."

Pois bem, vcs vejam que intuitivamente, as pessoas fazem isso. Nem que seja pra ouvir Bethânia quando se limpa a casa. Todos falam: "limpar a casa acompanhado de música, dá mais ânimo". Depois, fica aquele cheirinho bom na casa, sensação de limpeza. (Mesmo pra os que fumam)

Eu recomendo incenso e flores depois da limpeza. E claro, um banho e a "sessão embonecamento".

Ainda virá o dia que as pessoas, vão encarar a sua casa como verdadeira templo, onde tudo deve ser escolhido: desde a comida, até as pessoas que frequentam. Tudo pra saudar e adorar o deus vivente deste templo: você.

Nenhum comentário: