18 de jan. de 2008

MAIS UM DESTINO


(Winnie Cooper, seriado Anos Incríveis.)

selado por um nome:

Wi.nnie

Creia, existe. É o nome de uma colega do meu curso. Eu bem que olhava na lista da chamada e tentava adivinhar de quem era esse nome. Mas não sabia se era nome de mulher ou de homem. Ficava difícil. Hoje, o professor perguntou o nome pra ela e ela respondeu "Winnie".

Será maldade minha? Percebi um sorriso muito discreto nos lábios do prof.

Winnie....
Admiro tanta criatividade.
Conversando com ela (isso mesmo, eu conversava com ela, mesmo não sabendo o nome dela), ela me disse que a mãe dela é formada em Matemática.
Tem noção? A pessoa faz faculdade de Matemática e dá um "nome" desses pra uma filha?
A propósito: a garota não tem nada de parecido com a Winnie Cooper do seriado e ela nasceu muito antes desse seriado ser exibido aqui no Brasil. Foi invencionice dos pais dela.

Um comentário:

Lu disse...

Deu saudadinha do seriado... há muito tempo vi no jornal a foto dos dois adultos... parece que iam contracenar juntos numa outra série... nunca encontrei o tal episódio.