18 de jan. de 2008

NONSENSE

de certa forma, adoro coisas nonsenses...
e uma delas que virou assim uma daquelas coisas que a gente sempre vê inúmeras vezes, é o "filme" do filme The Ring.

Adoro ver essas cenas. Não sei se é pq eu consigo ver lógica, não sei pq acho uma coisa meio filme noir, não sei explicar. Eu o adoro e assisto o filme, só pra vê-lo.
O filme, diga-se de passagem, eu considero que é muito bom. Assisti no cinema, logo quando saiu e me lembro do desespero que eu fiquei naquela cena dos cavalos na balsa. Foi a única vez que meus olhos se desviaram da tela.

Tem a versão do filme, japa, que na verdade é a original. Ainda não achei pra assistir. Mas quero ver sim, afinal, como vcs já sabem, adoro filmes B ou alternativos. Para mim, eles não são nem B, nem alternativos.

Veja o "filme" do filme e não tenha medo. A Samara não vai te ligar.

Um comentário:

Lu disse...

Minha nossa... não consegui ver até o fim... o q foi aquilo? Espetar a unha... vixi