30 de set. de 2008

FICO BOBA

Tudo bem que eu mesmo mendigando aqui os ingressos que eu necessito muito gostaria de ganhar vcs não me atendem.

Mas além do Fuerza Bruta, eu gostaria muito de ir no Mistério da Irma Vap. Sério. Quando era com o Neila e o Nanini, apesar de eu ser criança uma adolescente, eu já sabia que era bom e não podia ir pela faixa etária.

Druega!

Agora eu tenho idade e não tenho dinheiro. Fico boba com essas coisas.

Marcelo Médici, se vc estiver me lendo (ele tem blog, tá?), saiba que eu gostaria muito de prestigiá-lo. E vc, Cássio Scapin, saiba que eu fui te ver na peça Andaime. Sim..... vc com o Cláudio Fontana.... e concordei que "duas folhas não bastavam"......

Como percebem, eu gosto mesmo de teatro. Não desses que todo mundo vai pra dizer que é in. Eu vou pq eu gosto, pq sou apaixonada pelas letras e de ver os atores declamando uma por uma como se o texto fosse naturalmente seu.

Por exemplo, o Hamlet com o Capitão Nascimento, eu dispenso. Não pq eu não goste dele ou pq eu não entenda Hamlet. Na minha opinião essa peça é apenas um caça-níquel. Sorry, falei mesmo.

Nenhum comentário: