18 de set de 2008

RESUMINDO RAPIDINHO

O dia de ontem começou com uma dor de cabeça por causa do frio. Já tiveram esse tipo de dor de cabeça? Bem no dia que a Fifia ía ver a Vila Sésamo no shopping. Não fui e fiquei chateada.

A dor de cabeça foi parar pra umas 3 da tarde.

***************

Escrever e-mails tem sido uma ocupação. Acreditem: ocupação. E nem secretária eu sou..

**********
Daí a Fifia chegou com a mãe e um quadradinho de plástico cheio de pinguinhos de chocolate que a avó lhe deu. Começou a descascar aqueles mini-ovos e a minha mesa virou um mosaico de papéis espelho coloridos. "Dá um pra tia?"----perguntei e ela: "..... não do vermeio, tá?"

Comi um prateado que tinha um gosto horrível. E olha que eu gosto de tudo com chocolate. Depois que ela acabou com os vermeios, foram os verdinhos, depois os prateados e quando 'tava chegando nos amarelos eu perguntei: "Não vai deixar nenhum pro papai?" e ela: "Não....", respondeu isso com a boca cheia de chocolate, com a maior calma do mundo e com olhinhos de quem sabia que não estava sendo "boa moça". Essa menina promete......

****************

Mostrei para a Fifia vários gifs de Pikachu, sua nova paixão. Ela encantanda..... achando lindinho. Depois fomos pro tutube e mostrei alguns episódios curtinhos, clips e etc. Quando mostrei a cara da dubladora do Pikachu, foi curioso ver sua reação: será que essa mulher imita o Pikachu? O que leva um adulto a ter uma voz de Pikachu?

***********

Fomos no mercado. Depois brincamos de comidinha. Só não curtiu a máscara que o Namorado ganhou no hospital, embora o presente não foi dele: foi meu. Explico melhor: ele ganhou a máscara de um basset usando máscara na campanha da vacinação do hospital. O cachorro tem aquele olhar triste de todos os bassets do mundo. Daí o Namorado disse que ela era capaz de se assustar. Fifia achava graça quando eu colocava a máscara, latia e "abanava o rabo"; mas como bem avisado pelo Namorado, ela não curtiu nada usar a máscara.

Ok, namorado, vc tem razão.....
************

Hoje me deu uma vontade MONSTRO de comer doces. Bolo quente de chocolate, com calda de chocolate em cima. Alguém se habilita?

*********

Ah! E arrumei mais um bocadinho meu pc.

Nenhum comentário: