18 de set. de 2008

PUTIZGRILAAAA, MEU!

Frio do k7 que 'tava ontem. Daí antes de ir aplicar a provinha-da-professorinha-que-faltou, eu fui na padoca pra mamã. Ok, surrupiei R$ 1,06 pra comprar aquele chocolate Lancy. Pra quem ainda não teve o prazer orgasmático de conhecê-lo eu explico: são 3 bolotas recheadas de chocolate com avelã. Por fora, um crocante tablete de chocolate.

Putz, maior da feliz que eu tava. Atravessando a rua e descascando o chocolate, eis que 'tava tão frio, mas tão frio que cocei minha orelha e ela caiu que a primeira bolota do chocolate foi ao chão............no asfalto..... não deu tempo nem de resgatá-lo, soprar e comer pq já vinha um carro e seria a minha vida ou o chocolate..... Não sei como, preferi deixar o chocolate se esborrachar.

Putizgrilla, meu! Puta desperdício.....comi as duas bolotas e foi insuficiente.

Daí cheguei na Fundação e encontrei minha amiga que a professorinha-que-faltou a chama de "assistente". Meu, que provinha mais água com açúcar, bem a cara da professorinha-que-faltou. Dei uma breve explanação antes da prova, com direito a fotos legais que os alunos adoram. Eles gostaram.... pediram pra vir nas aulas extras nos sábados. Essas horas eu vejo que mais vale ser azeda que professorinha-maior-legal.

Nenhum comentário: