19 de mar. de 2008

NO BUNKYO


É isso meus caros, exposição de orquídeas! E eu as adoro. Aliás, um vizinho meu quando vendeu a casa pegou parte do acervo de orquídeas e me doou. (Causou certo constragimento com a família dele, sorry.)

Meu pai tinha um pequeno orquidário, o quase-sogro tem um pequeno orquidário, minha irmã e minha mãe gostam das ditas... resumindo: seria difícil eu não gostar.

O caso é que o saguão do Bunkyo não dava pra andar com tanta gente.
Então o jeito foi ver logo as coisas e tinham novidades do tipo "orquídea com cheiro de chocolate" (hã???) e mini-mini-mini orquídeas..... Daí olhamos os dois pra uma orquídea e de cara gostamos:


Assim com essa luz, parece muito igual às outras que todos encontramos até no supermercado. Chegando em casa é que pude tirar uma foto que mostra melhor como ela é exótica:



Maior bonita!

Como fiquei sabendo da exposição? Pelo meu quase-sogro que ía mas não foi. Já que tínhamos ido na Liberdade, não custava nada (aliás, nada mesmo, entrada franca) ir até lá. Lamento que essas coisas não são melhor divulgadas. A expô, ía até domingo dia 16/03.

Nenhum comentário: