26 de set. de 2008

CITAÇÕES

-Sabe, Dé. Deus é um roteirista perfeito: ele vai escrevendo a história de um modo perfeito, entrosando bem as personagens e fazendo com que a história tenha todo o sentido para os protagonistas ao longo do que Ele escreve.....(disse o sábio prof, VanVan)

-Pois então Deus resolveu fazer da minha vida, o roteiro do próximo filme do Didi Mocó, só pode. Ele deve 'tá de muita sacanagem com a minha pessoa, fazendo da minha vida O pastelão digno de Fellini, só pode..... (respondi na lata)

Eu concordo com o prof VanVan: fico admirado como certas coisas vêm se encaixando perfeitamente e se querem saber, leitores, eu tenho até me emocionado com essas "coincidências". Mas às vezes, tipo sempre eu tenho quase certeza que eu devo ser uma ótima comediante, pq o Roteirista-Diretor-Mor, andou aprontando algumas comigo, só pode!

Nenhum comentário: