Bom, fomos até o Ibira, pq sempre rola alguma coisa. Eu sabia que no MAM tava rolando alguma coisa. O quê seria, eu já não sabia.
Bom, ainda bem que tem certas coisas que não têm relação de como será o dia ou o passeio, pq bem na entrada olha que eu vejo:
E o palhaço ainda apontava a metralhadora de prástico dele pra encenar melhor. Tudo bem, eu morro de pena de gente que infelizmente tem que ganhar a vida vestindo essas fantasias em pleno feriado e dia de sol. Mas meu, eu não suporto o mundo starwarniano. Não tem jeito. Mesmo eu tendo um monte de amigos
Entramos no MAM.... baratinho. E nos deparamos com um doideira lá dentro. Arte moderna. Algumas peças feitas por expositores japas.
Aqui um pórtico(?) feito de garrafas.
Outro pórtico (?) mais tradicional japa.
Adorei a estampa.
Daí tinha uma cabine, que avisava aos epiléticos, marcapassistas e geral que tomassem cuidado ao entrar e experimentar esta instalação, pq corriam o risco de sentirem todos os tipos de aiaiais e uiuiuis:
Pensei "é comigo, enfim vou sentir algum 'barato" na vida". É meus caros, pra quem não sabe, eu sou uma blogueira que nunca tomou m porre na vida. A coisa mais química que já experimentei, eram aqueles sucos vendidos na feira que vinham dentro de carrinhos, revolvinhos plásticos.
Decepção.... não senti nada.
Ah....... pinturas dos Os Gêmeos...
Adoro!
Quero acreditar que não é o que parece:
Um rato de verdade, empalhado e pintado como um Pikachu.
Aqui, uma coisa adorável:
Você olhava de frente, parecia um adesivo na parede. Chegando pertinho, vc descobria que eram peças suspensas no ar.
Tem também outra instalação que avisava de novo pra tomar cuidado em sentir náuseas. Se tratava de um quadrado que ao entrar, o chão era todo feito de espelhos, o teto tb. Daí vc deita e imagens nas laterais passam continuamente. A impressão que dá é que vc está dentro de um túnel, supenso no ar.
Muitooooo legal.... porém..... não senti nada.... ehehehehehee.
A lojinha do MAM é uma paixão à parte. Como tem coisinha legal e descolada!
Quando vcs forem visitar a exposição, não esqueçam de me trazer uma lembrancinha, combinado?
MAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário