11 de jun. de 2008

GENTILEZA

Durante o seminário que falei no post anterior, aconteceu outra coisa bacana: o André e eu formamos os grupos, misturando as panelinhas que a classe tem.

Bom, acontece que alguns faltaram e uma menina que faltou, quando soube que tinha um trabalho pra ser apresentado, se enfiou em um grupo qualquer para apresentar.

Eu achava que isso tinha sido na hora da apresentação, mas tivemos a confirmação que não, quando ela trouxe em um embrulhinho muito bem feito, "um presente pra senhora e pro senhor":


"Professora, são sementes de pau-brasil que meu pai tinha e nosso grupo está presenteando vocês":

Precisa dizer que fiquei emocionada?

Pelo gesto e pelo fato que finalmente vou poder dizer que eu, môá vou plantar uma árvore?

Preciso agora descobrir "onde", mas tudo ótimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gomen kudasai.

FAXINEIRA disse...

Traduzindo: "Com licença?"

Claro, mizifio.... fica à vonts...