Seguinte: na Quarta eu fui pra Fundação que sou voluntária para ajudar no vestibular e entrevista dos alunos do próximo ano. Coisa de 80 pessoas pra entrevistar. Enfim. E seria um dia de vestibular e entrevista atípico porque nós sabíamos que o coral da Fundação (com participação dos alunos e ex-alunos) receberiam o maestro do Moacyr Franco.
Bom, terminei o meu
selviçu e morrendo de fome fui à cozinha
assaltar a geladeira ver se tinha alguma coisa pra eu comer. Daí fiquei sabendo que o Moacyr Franco
in person estava por lá no auditório. Meu....
Moacyr Franco..... tipo, o cara que escreve coisas bacanas de humor (sem aquele "super bom gosto" das piadas do Zorra Total), que faz músicas que viraram
cool, que escreve e fala sobre política com uma lucidez bacana e, pra mim o motivo mais motivo do mundo, ESCREVEU LETRAS PRA RITA LEE GRAVAR.
Tipo, ele é velhinho mas tem rock'n'roll na
véia veia!!!!!
Com vergonha de encontrá-lo, decidi que iria embora sem vê-lo. Tipo, eu ía chegar lá e dizer "nossa, seu Moacyr, sou super sua fã e adorei as músicas que o senhor fez pra Rita Lee"? Tenho certeza que ele escutaria até o "sou super sua fã" e o resto ele ouviria "blábláblá whiskas sachê"....... E eu detesto quando não prestam atenção quando eu falo
porque eu sou egocêntrica/carente'Tá, só que o próprio Moacyr estragou meu plano de fuga à francesa: estava bem na saída, na frente da mesa do café e com a minha coordenadora pedagógica, o cordenador/chefe do coral e o prof VanVan (ilustre deste blog). Ou seja, no mínimo eu teria que ser educada. Foi o que fiz: "Boa Tarde!"---- e estendi a mão.
Meu.......
O Moacyr
me puxou-me e me deu um abraço que eu fiquei vermelha........ e todos começaram a rir de mim pq eu fiquei vermelha......
Daí ele me perguntou se ninguém me abraçava lá e eu, com o pouco de cara de pau/defesa que me restou disse "que nunca ninguém me abraçava" e daí seu Moacyr me puxou de novo, me deu beijos.... e eu fiquei .....púrpura.
Meu discurso pra agradecer as músicas que ele fez pra Rita Lee, nessa hora..... sei lá onde estava.
Como é seu Moacyr? Exatamente como vemos nas fotos:

Quer dizer, ponha no
fotoxópi mais cabelos brancos. De resto, ele é magrinho, mas é fofo. Não sei explicar. Ehehehehehehehehee.
Eu gostava mesmo é desse visual aqui:

Belas costeletas:

Enfim, sei que os alunos adoraram ele e vão gravar uma música juntos. Dizem que ele ficou bem surpreendido pela solista do Coral.
No mais, poxa, ele é o pai do Guto. O cara que dirige o Didí Mocó (vegetariano como eu) e por isso ele também merecia ser elogiado.
Nhá! Conhecer celebridades/pessoas notórias/artistas, sempre é desconfortável pra mim. Me ponho no lugar da pessoa e fico imaginando como deve ser todos olharem pra vc e te conhecerem e pra vc essas pessoas serem todas estranhas.
Na verdade, acho que me ponho no lugar dos outros mais do que deveria. Eu deveria ter falado em alto e bom som: "Adorei o
'Tudo vira Bosta!', seu Moacyr!". Mesmo que depois os meus coordenadores me olhassem estranho......
o seu Moacyr entenderia......