6 de nov de 2008

UEBA

Gente, eu queria contar, mas não posso.

Estou feliz pq terá novidade aí no caminho. Duas, três novidades, ainda não fiz bem a conta. Mas terá.

E daí que o Barack ganhou e estou feliz, mesmo sabendo que não sou americana, nem negra, nem democrata/republicana. Mas sabe quendo vc cansou do ranço? E eu acho que o Brack não tem ranço.

Se não fosse pelo Lula, que todos depositavam grandes esperanças de renovação no setor da corrupção, e deu no que deu; eu poderia dizer que estou bem confiante na vitória do Barack. Pelo menos ele tem o crédito pq nunca fez merda.

Bom, no mais. przos, datas, provas a fazer e provas a aplicr na minha turminha.... ehehehehehehehee. (piada interna)

E estou tããããão feliz de ver o avanço que os meus alunetas tiveram. Tanta desenvoltura que eles ganharam pra falar em público. É a quebra de muitas barreiras. Minhas e deles.

2 comentários:

Luzinha disse...

então, 3 vivas prá ti e prá eles, porque vocês merecem!

comprei as flores brancas. uma violetinha, toda branquinha, muito meiga e muito singela e linda e tudo.
tá lá na "cozinha dumal", e agora?

aguardanduuuuuuuuuuu... bjus!

Armud disse...

Uhnmnmn ...

Boa idéia Lu !!!

AHUSAUHSUHASHUASUHAUS