4 de nov. de 2008

NÃO É POR NADA NÃO

Eu sumi pq ando vivendo..... momentos de pura agitação. UI!.



Acontece que algumas coisas resolveram surgir, todas elas de uma vez só para que eu fique bem louca feliz. E é isso: estou ajeitando as coisas conforme elas aparecem. Só que no meio disso tudo, ainda há os imprevistos e improvisos.



Cada coisa que me pedem, eu tenho que parar um poquito e providenciar o mais ágil possível.



Veremos as notícias sobre o que rola a seguir:



Fizemos uma receita básica, boa e barata de sequilhos. Muito fácil e não vejo a hora de fazê-los em grande escala..... ehehehehehehehee.



Conhecemos um hospital veterinário de uma colega do Namorado. Hospital lindo, moderno. Ficamos de queixo caído e felizes por ela ter conquistado metade de um sonho. Sim queridos, pq metade é vc construir, metade é neste país, uma empresa (de qualquer porte) pagar todas as contas e sobrar algo pra o proprietário.



No que depender se nós, ela terá pelo menos nossa energia positiva para que tenha sucesso.



Daí almoçamos com uma gracinha de pessoa, que eu tinha já me apaixonado por ela e pela família dela. Amiga do Namorado tb. E da outra que abriu o hospital. Almoçamos e batemos papo. Foi muuuito bom.



Ligaram. Era um amigo pedindo que a gente fosse encontrar com ele e voilà: surgiu mais um um trampo pra mim. Bom, né?!



Depois, andamos bastante visitando lugares, mapeando clientes e forncedores, essas coisas chatas e divertidas ao mesmo tempo.



E ainda há o de sempre pra fazer. Apesar de tudo, estou feliz. Apesar da falta de grana e de melhores estabilidades.



Mas sabe que dispensar peso morto fez toda uma diferença na minha vida?



Bom, ontem fui até Diabodema ® (marca registrada da Dotôra adêvogada Daniela) e foi positivo pra estudar. Também conheci meu advogado, finalmente. Conversamos sobre os processos futuros e eu de certa forma, me arrependi não ter deixado com a Daniela de uma vez.



Hoje, ainda vou enfrentar a fila do Bradesco. Deus tenha misericórdia de mim.



E dizer que essa semana estou sem macumba a meditação de todas as semanas. Deus tenha misericórdia de vcs!

2 comentários:

Luzinha disse...

ai, guria! a pessoa aqui é uma louca, doida, maluca... vou comprar as flores! hoje! depois te aviso!

aaaaaaaaaaaaah, tive um ataque! fila do bradesco ninguém merece... aqui em caixinhas city a gente tem uns "postus torizadus", aí não tem, não? facilita, porque quase nunca tem ninguém na fila...
bjus!

Reporter Talento disse...

/\
||

Já sabemos quem mardar pro banco agora !!!

Hhuashuahuashuas ....

Bjus BOCÓ