15 de abr de 2008

EDUCAÇÃO NADA ARTÍSTICA

Então, lembra da olaria que vc pega, pinta, queima e leva? O namorado no sábado de manhã, foi buscar nossas peças. E sorte que foi ele a buscar, pq se eu tivesse visto a minha peça na frente dos estranhos, teria dado vexame de tanto que eu iria chorar.....

Primeiro a peça dele, baseada em uma jaguatirica:


Vejam que ele conseguiu fazer o malhado da pelagem....

As costas da jaguatirica-gato-cofre:

Ficou lindinho, né?

Agora o meu, que ainda terei a cara de pau coragem de entregar pra pequena Fifia, pra que ela tenha uma recordação da tia e que possa juntar dinheiro pra sua velhice (coisa que a tia aqui não consegue fazer).

Atenção leitores, retirem os cardíacos, as crianças e as pessoas de bom gosto da frente do pc. Risco de chiliques e crises de riso sem fim:




Pior é vc ouvir o namorado dizer: "Ahhhhhhhhhh, mas ficou bonitinho, Dé......, gostei mais do seu do que do meu....."

As costas do gato-desastre-cofre:
`
Podem rir agora....

Tudo bem que eu sei que a minha coordenação motora não é lá essas coisas, que eu não fiz pré-escola... mas sabe quando vc tem a esperança de que algo vai sair mais bonitinho? Então, não saiu....
Buáááááááááááá!

Mas ó.... vcs me aguardem. Pq eu vou voltar lá e vou fazer outra bosta, com certeza mais peças até eu me convencer que eu não levo jeito mesmo fazer alguma coisa que preste.

Ah, se vou!!!!

3 comentários:

Mana Iza disse...

ô maninha... ficou mesmo bonitinho, colorido, do jeitinho ke criança gosta. Ke mania a tua de se botar pra baixo.. foi a tua 1ª peça de arte. Todo mundo adora arte abstrata...

Lu disse...

É, eu tb gostei mais da sua do que da do Xicá... o único detalhe q não me agradou foi o O de Sofia com cara de A... coisas de quem fez Letras kkkkk

E engraçado como na foto da produção, o rosinha parecia bem clarinho, né? Mudou total de cor rs

Débora disse...

Então, a cerâmica antes de queimar, fica com as cores bem claras e se vc não contar quantas demãos deu, fará diferença na cor depois.

Ele tb achou que o fato de ser coloridinho, tinha mais compatibilidade com o fato de ser uma peça infantil.

Mana, não é me pôr pra baixo.... é um certo senso da realidade. Mas depois dos elogios que recebi, poxa, até fico mais encorajada....