15 de abr. de 2008

ATO DE REBELDIA?

Sei que esquecemos de fazer a nova vacina do namorado. Depois de tirar o sangue, ver como tava a taxa de sei lá o quê e ainda saber que dentro de 15 dias tinha que repetir a vacina, esquecemos. Também, são tantas coisas pra lembrar, alguma falha.

Por causa de uma exposição que eu estava procurando soltei o "podia aproveitar e ir lá ver o lnce das vacinas"... e fomos:

Aqui a fachada do Instituto Pasteur, que fotografei disfarçadamente, pq vcs que me lêm faz tempo, lembram que fui desencorajada a fotografá-lo, "pq precisa de ordem da mulher"... seja lá qual mulher é essa que nunca está por lá

Era de noite, não pude usar flash pelos motivos óbvios e ainda tirei correndo que nem menino que toca a campainha e sai correndo....

E por dentro? Aháááááa, Serginho Mallandroo!!!

Enquanto esperávamos a vez do namorado tirar sangue (pq na verdade ele iria ser examinado novamente pra ver se ganhou a titulação ou não), ele vigiou o corredor dos funcionários e eu tirei um milhão de fotos com a câmera quase dentro da bolsa:

Pena que não deu pra tirar a foto no plano que eu gostaria. Mas daí vcs já têm uma idéia do quanto as portas são lindas.... todas com o monograma do Instituto. O prédio é lindo, com áreas arborizadas, pé-direito alto e arredondado, típico da contrução de época....

Mas ó.... ainda vou fotografar muito lá dentro, vcs vão ver!
Até pq fora o namorado, tô pensando seriamente em pôr a minha carteira de vacinação em dia.

Nenhum comentário: