12 de fev. de 2008

TENTATIVA


Meus caros: este é o potencializador de sombra, do Boticário.

O escolhi pra presente, pra fazer mais uma tentativa de conseguir passar lápis ou delineador e estes não borrarem meus olhos. Como eu os passo nas pálpebras, faço essa tentativa, pq eu acho muito lindo usar maquiagem nos olhos.

Os meus olhos como são pequenos e me dão a aparência de um chimpanzé e nada como escurecer os cantos deles pra fazer um olhar marcante. Porém, na metade do dia, mesmo eu não coçando os olhos, lá eles estão borrados.....

Espero mesmo que funcione, senão este produto estará fadado a ficar junto com as sombras que só uso quando tenho uma cerimônia que as pessoas olham pra mim com mais "reparo". ou quando resolvo me fantasiar de drag queen Daí se der certo, conto aqui pra vocês.

Um comentário:

Lu disse...

Ha, outro dia eu vi um programa na TV... e sabe como a maquiadora passava o delineador? COm o pincel, por baixo dos cílios... mas ela devia estar passando era a sombra preta, só q dava efeito de lápis.


Se vc ficar com os olhos da Cláudia Raia com esse produtinho aí, me avisa rsrsrs