7 de jan de 2008

RESOLUÇÕES?

Oi, gente! Vcs estão bem? Muito queimadinhos de sol? Cheios de ficar sentindo tédio em casa? Reviu quem vc gosta?

Bom, antes de fazer as coisas que foram programadas, pela primeira vez, comecei a pensar em uma lista de "goals" pra 2008. Sim, pelo que andei lendo, o povo tá indo contra a minha idéia. "pra quê lista? o importante é ser feliz todos os dias", é o que vc lê.

Acontece que tantas coisas legais e outras nem tanto ( e mais um punhado de outras que demoram uma eternidade pra vingar) aconteceram, que eu vejo a necessidade de fazer uma lista e no fim, ser conferida.

Assim que ela ficar pronta, coloco aqui e ainda coloco item por item riscados quando os objetivos forem concretizados. Sim, se eu fizer em papel a lista, pode apostar: eu a vou perder, nem vou lembrar mais o que eu coloquei na lista.

A seguir, escrevo as coisas que se sucederam, guardando sempre a sempre dos terceiros.

2 comentários:

Lu disse...

Ih, eu tb sou contra a lista... passei anos fazendo e chegava no final, não tinha concretizado... pra constar, em 2000 fizemos um caderninho do milênio, com nossos planos pra 2010... já é 2008, só me faltam 2 anos pra reunir a galera e ler o caderninho de novo e o que eu vou encontrar lá? O namoro frustrado, a biblioteca q ainda não tá completa e a viagem que ainda falta realizar... se em 8anos não fiz, vou correr pra fazer em 2? Em compensação, milhões de coisas que não pus lá aconteceram e me fazem muito mais feliz hj, mesmo não tendo realizado as planejadas... justo vc, q fala pra não programar nada, querendo fazer lista? Não tô acreditando...

Débora disse...

Por questão de disciplina.

Além do quê, eu gosto de ir contra o que todo mundo faz. Começou a moda do povo se desligar da culpa pela listinha não cumprida no final do ano. Não adianta, sou de aquário, sou diferente!