7 de jan. de 2008

COMO ESTIVE PARADA UNS DIAS

assisti tudo o que eu não assisti esses dias na Tv. Alguns filmes, pq mesmo na TV à cabo, a programção é repetitiva. Mas deu pra ver que não perdi muita coisa. Sem reparar, estava zapeando pela TV e parei no Castelo Rá Tim Bum, que não foi da minha época.
Algo me chamou a atenção:


A caipora, esse ser de peruca vermelha e olhos pintados em forma de venda, me chamou a atenção. A caipora, pra quem não sabe, é um ser folclórico brasileiro e foi brilhantemente usada nesse programa infantil. Daí, comecei a me lembrar, que a pessoa que desenvolveu os figurinos, com certeza, deve ter se inspirado aqui:




Replicante, do Blade Runner.
Não sabe quem é? Então alugue este clássico fantástico.

Um comentário:

Lu disse...

Menina, olha o Lucas Silva e Silva no Castelo Rá-Tim-Bum... e pasmem

eu não vi Blade Runner...