30 de out. de 2008

DESCULPEM A FUTILIDADE

Mas eu preeciso comemorar uma coisa. Pedi pra Dona mãe modificar um vestido que tenho há anos mas nunca o usei pq ele tem babados no fim do vestido, fazendo um look meio Sandra Rosa Madalena.

E fora que com a pancinha que eu estava, ele marcava demais. Não queria responder pela milionésima vez que eu não estava grávida. Como terei mais um casamento aí na agenda, precisava usar uma roupa diferente dos outros casamentos e lembrei desse vestido. Pois bem, Dona mãe o arrumou e hoje fui fazer a "prova" do vestido.

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Sem cinta, sem nada, eu entrei e o vestido não marcou NADA de pança! Mesmo. Dai fiquei pensando que com cinta o vestido até dará uma "dançadinha". Que beleza, que maravilha....

Uma coisa a menos pra pensar e digo mais: fico mais decidida a perder ainda o que me resta. Perder não, eliminar. Vai que eu acho essa pança por aí de novo, néam???

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há nada mais brochante do ke uma mulher com cinta...

FAXINEIRA disse...

Verdade, Brigdet Jones está aí para provar. Mas que a conta ajuda, ajuda sim senhora!