29 de out de 2008

MORRAM DE INVEJA-BLOGUEIROS OU NÃO

Esse é um post que eu deveria pôr uma foto de pimenteira, olho grego, sete espadas ... eu sei que estou provocando toda a sorte de pessoas...... ehehehehehehe.

Take a look:

Ó meu Deus, Google? Marca registrada..... na mão da Débora.... que seria isso?

Devagarzinho é mais totoso:


Oi, vcs 'tão bem? Como têm passado? E aí, tem alguma novidade? Eu vou bem graças a Deus.... blábláblá whiskas sachê.....


'Tá bom..... vamos desvendar:

Ganhei uma caixinha de lápis do Google. Linda. Clean. Chique. Fina.... Cool.

Como? Fácil. Vc vai ao Banco Bradesco, Agência da Silvio Romero e deposita 50 dinheiros na conta 065980-0.......

Não, antes que o Google venha aqui tomar a minha caixinha de lápis, eu esclareço que ontem, foi realizada uma palestra na Fundação da qual sou voluntária.

A palestra foi feita pelo diretor do RH do Google e os alunos adoraram o Matsuo. Ele contou todos os passos que o fizeram depois de muita insistência, garra, talento, esforço; ser um trabalhador da empresa mais querida pelos nerds/geeks internautas. Sem contar que é o Google é uma das empresas mais bem sucedidas e que mais fatura no uóórldi.

Daí, ele resolveu presentear os professores voluntários. Lindo, não?! E eu 'tô aqui boba por causa de uma caixinha de lápis tão bonitinha da Silva. Mas eu mereço. Olha só, tenho orkut desde novembro de 2004. Msn desde 2001. Blogueira há um tempão. Uso Google groups, o Picasa, agenda.... o search do google. Sem contar o Youtube que além de me divertir bastante, é usado por mim como material nas aulas que dou na Fundação e falando em aulas, (meus alunos estão de prova) sempre digo: "O Google é meus pastor e nada me faltará!"

Ai ai ai, não sei de que ângulo os meus lápis são mais bonitinhos. Assim:


Ou assim:



Ehehehehehehehehehehe.

3 comentários:

léu foéger disse...

hauahuahuaa
lindo seu presente !!!
a palestra foi incrivel também!

estamos d prova,ele é seu pastor!!!
rfsrsrsrsrs




abraçs Débora...vc merece!

Armando disse...

NEM A PAU JUVENAU !!!

Vc nem usa o Google Chrome tá, e muito menos o iGoogle ....

Caralho ... nunca pensei que um lápis fosse significar tanto pra mim (=S)

Tá né, mas vc mereceu !!!

Show de bola e se por acaso vc usar algum deles qnd ele ficar soh com a "ponta" e com o Google eu aceito !!!

hashuasuhauhs


BJUS DéDé !!!

PS: Tomos de volta sim mano ... c vai ver !!!

Débora disse...

Armando: Vc e o Gabeira pra ficarem atrás da ponta, né? Ahahahahahahaha.

Mas é isso, melhor ficar atrás d aponta que na frente dela, né? :p

Beijos.