29 de set de 2008

BOA SORTE, LU!

À noite, fomos para a casa da Lucila que tb vai para Portugal. O irmão dela já está lá há um ano e escrevi aqui tb a despedida dele.

Estranho chegar lá e não ver o Gustavo. Faz parte da mudança que a vida nos traz.

Encontrei o Elói e batemos maior bom papo, encontrei o Renatzzz que é digníssimo leitor deste blog e irmão da Lucila e do Gustavo, encontrei os padrinhos do Gustavo, tios e batemos o maior papo bom de seeeempre.

Pena que tínhamos que ir embora logo por conta de outro compromisso.

Aqui, a menina que virou mulher e agora está indo além do horizonte:

(Eu, de verde e Lu)Perto da Lu, qualquer mulher fica bronzeada.......

Lu, muita sorte nesta nova jornada. Que tudo o de melhor te aconteça. Mesmo.

Renatzzz, vê se da próxima vez, tira uma foto minha (não essa) que não aparento estar grávida, ok?

P.S.:"Juro que a minha blusa está larga."

Um comentário:

renatzzz disse...

Eu nao tenho a menor culpa, quem teve culpa foi VC, rsrs
seu apreço pelo meu sofá deveras confortavel te fez ficar jogada de qq maneira nele e nao numa posiçao ortopedica, que se por acaso estivesse nao aparentaria aquela barrigao de gravida hauhauhauha
e tb vale notar suas queridas maozinhas em torno da pancinha, e pra dar mais a sensaçao de gravida segurando por baixo da humilde saliencia barrigar hauhauah (alias todos q viram as fotos da festa falaram q vc tava gravida, ate os q nao conheciam)

Sem Mais

hauhauhauhauhaua