12 de jun. de 2008

DATA DEPRIMENTE

Para alguns, Dia dos Namorados é deprimente. Pra outros não e pra outros ainda, tanto faz.

Tô na turma do Tanto Faz.

Juro, o que eu acho deprimente, são essas mulheres e homens deprimidos pq passaram o dia dos namorados sozinhos. Que coisa mais Charlie Brown. Cara, um dia só do seu ano. UM DIA. 01. E ainda assim o povo mal amado consegue ficar deprimido.

E sinceramente, cada vez que eu olho/escuto/converso com uma pessoa que está reclamando que não tem namorado(a), eu reforço as minhas teorias sobre esse tipo de gente. Gente aliás que eu já fui. E aí acaba a paciência.

E esse dia caiu em uma Quinta. Ráááá! É comigo mesmo.

Sorte que VERDADEIRAMENTE, nunca liguei pra esse tipo de data imposta. Mesmo quando eu era da turma dos mal-amados e deprimentes. E desde quando eu aind afazia parte da turma dos avulsos.

Desejei Feliz dia dos Namorados pro meu respectivo e ele me retribuiu. Depois, levamos a vida normalmente como deve ser. Levando a vida boa (e ainda a consertar) se quisermos alcançar mais coisas. Mais situações. Mais emoções.

Nenhum comentário: