10 de mai. de 2008

JORNAL DE MANHÃ

Sim, eu leio. Mas esqueça aquela cena clichezona de novela, de uma mesa farta de café da manhã com uma nêga tiriça de avental empregada me servindo....

Farta mesmo, só a minha paciência. Hoje na coluna da Mônica Bergamo, um pseudo ator da grôbo, comentava que "não desejava pra ninguém o episódio dos travestis", pq ele tb tinha sído "vítima" deste terrível engano.

Ok, ele atribuiu o engano ao fato "dele ter bebido um pouco" e que "os travestis tem muitos recursos para parecer uma mulher".

Daí que eu lembrei: Ronaldinho e este "ator", estavam de carro quando foram "contratar" os serviços sequiçuais das "moças". Bêbados o suficiente pra não diferenciar o que é mulher ou não, mas não bêbados o suficiente pra dirigir?

Queria saber se algum dos delegados de plantão dos casos, tiveram o trabalho de verificar se eles estavam em condições para dirigir.

Credo!

E dizem que a namorada vai perdoar o Ronaldinho. Sei não, cada um que cuide da sua vida. Eu no lugar dela, seguiria em frente sem olhar pra trás, afinal, travesti ou não, prostituta ou não.... não ía gostar de ver meu respectivo enfiado num fudunço desses. Eca!

Nenhum comentário: