10 de mai. de 2008

E OS CICLOS RETORNAM

Bom, acabou parte do projeto ontem e me dei por satisfeita que tudo correu bem sem mortos ou feridos.

Deu pra ganhar um dindinzinho, suficiente pra pagar a net do mês, a luz do mês e abater da conta negativa no banco. Abater, não liquidar, tá certo?

Parece que em breve terei repeteco, basta que as negociações não gorem. Com respeito às metas, logo terei notícias ou não.

Enquanto isso, estou tentando dissipar a preguiça vendo se consigo pegar meu armário pra cristo e jogar tudo o que é velho (de verdade) fora e pegar as coisas que não uso pra dar. O novo tem que ter espaço pra entrar. Só abrindo mão do velho pra o novo entrar. Eu como boa fengshuizeira sei disso.

Sinto que as coisas de certa forma, parecem entrar nos eixos. Meus alunos têm curtido as aulas e eu e o Dedé estamos conseguindo colocar nossos planos mais ambiciosos em prática.

Daí que tem um grupo que eu frequento há uns 3 anos. Parte dele quer que eu seja mais "ativa", digamos assim, outra parte acha que eu não tenho conhecimento suficiente. Antes disso se tornar um "racha" no grupo, já deixei claro que não pretendo mais me tornar ativa. Deixa assim como está que já está bom demais. Já pûs na minha cabeça que vou pegar um "diploma" bem fodão pra nunca mais ter problemas em entrar em uma nova panelinha.....

Só que não está no eixo ainda é esta distância que às vezes aparece e me deixa assim.... sem graça. Mas juro pela minha santa do terremoto fake de sampa que estou me esforçando pra dar um jeito nisso.

Nenhum comentário: