5 de mai. de 2008

COISAS VARIADAS

Vamos passar por alto do que eu fiz, pra não ficar com cara de "meu querido diário". Não engano ninguém: não sou mais adolescente, não pinto e romanceio minhas atividades, nem fantasio nada. Aliás, o único tempero é o meu humor (ou mais falta dele) perante os fatos.

Por motivos de intimidade de terceiros, vou aqui resumir, sem detalhar. Nestes 4 dias eu:

  • Levei o cão pra passear. Mesmo com uma garoa fina. Mas foi maior legal.
  • Cozinhei muita tranqueira. O correto seria dizer que eu preguicei e que não cozinhei, mas uma vez que as tranqueiras precisavam ser cozinhadas, eu digo assim mesmo que cozinhei.
  • Ajudei a arrumar um jardim. Botei a mão na terra, mas me sujei pouquinho, quase nada.
  • Preguicei horas em frente à tv, assistindo coisas idiotas e coisas legais. Entre elas, um filme inglês que eu não me lembro o nome. Quando lembrar, eu falo aqui.
  • Me envolvi em um acidente de trânsito. Nada grave por pura proteção do alto. Constato mais uma vez que meu Marte tá espertinho no ano dele. A coisa era pra ser muito pior. Só pode ser inveja de mulher mal amada.... eca!
  • Papo leve com amigos comendo pizza e bebendo vinho. Muitas risadas, doces de empanturrar e histórias muito engraçadas. Conheci gente nova e adorei. Melhor ainda, saber que minha amiga está feliz.
  • Vi coisas legais, coisas inéditas, encontrei pessoas queridas no mesmo lugar, sem combinar. Tem coisa mais legal?
  • Docinhos japas da Liberdade..... humm... uma experiência com um refrigerante "exótico" nada legal e uma tentativa com um suco de chá (isso mesmo), pior ainda.
  • Gente reunida pra ver 4 jogos de futebol ao mesmo tempo e partidas de nintendo wii, intercaladas com conversas junguianas....... acredite... muito legal.

E aqui estou de volta à quase rotina. Tentando ainda digerir tudo o que foi vivido. Claro, com tanta chuva, frio e umidade, a garganta aqui deu um arrepio. Tossindo, quase sem voz, mas é um charme, não é?

Nenhum comentário: