1 de abr. de 2008

PRESENTEANDO

"-Dé, eu queria te dar um novinho, mas eu sabia que vc não ía aceitar. Então, eu comprei um novo pra mim e vou te dar o meu xodó que está impecável!

-Dedé.... do que vc tá falando?

-Do meu DVD portátil.... eu sei que vc não tem aparelho de DVD e muitos cds que eu já quis gravar pra vc, deixei de os gravar pq vc não tinha onde assistir.

-...... mas, meu... é um aparelho de DVD! Dá pra vc .....

-Agora é seu.... ele é o meu xodó, vê se vc cuida bem dele, tá?"

E assim o Dedé foi até a minha televisão, instalou o aparelho e pôs pra rodar o Tempos Modernos que ele tinha gravado pra mim.....
Isso mesmo, minha gente: eu não tinha aparelho de DVD, pq quando virou modinha, eu tinha um leitor de DVD no meu antigo pc. Neste novo, eu não tenho e dentre de tantas coisas importantes que eu ainda tenho pra fazer, este pequeno luxo foi ficando pra trás....

Daí o Dedé, gentilmente, fraternamente, amorosamente fez essa caridade. E eu adorei. Ele sempre acerta!

Um comentário:

Anônimo disse...

0, tetracycline,