31 de mar. de 2008

GOOO SPEED RACER, GOOOOO!

Eu nem era tão fã do desenho assim. Mas eu acho legal essas exposições que não atraem fanáticos vestidos ridiculamente a caráter.

E então eu soube que tava rolando a expô do Mach 5. Mostrei pro namorado a página na net, mas apenas memorizamos que era no Shopping Market. Agora me digam pq em Sampa, há dois Shoppings que se chamam "Market"? Só pra confundir mesmo.

Foi o que aconteceu....Então depois de devidamente enganados, fomos no shopping certo e confiando na tolerância de 15 minutos do estacionamento, corremos em tirar foto. Pq vamos falar a verdade? A exposição era do Mach 5. Fora isso, era um grande feirão de produtos da Mattel. E tinha muita gente em volta do carro:


O carrinho ficou maior bacana, mas achamos que o painel tinha que ser mais com menos de cara de carrinho de plástico com painel de papelão realista.



É... infelizmente, o projeto do carro, não consta no vidro como no desenho constava. Blááá.



E a frente do carro era bem disputada pra fotos, com pessoas fazendo do carro o cenário.

Outra contastação: shopping Sp Market é reduto da colônia nipo? O que tinha de japa (incluindo meu respectivo) por m² não era brincadeira. Não posso crer que o Math 5 foi o responsável por essa assembléia amarela.

Nenhum comentário: