28 de fev. de 2008

SONHO BIZARRO

quando dei por mim, estava me olhando em um espelho em algum banheiro que desconheço onde é. Estava de calcinha cor de rosa que cobria a bunda inteira e um sutiã verde. Ainda olhei pro meu irmão que estava no sonho e disse: "olha, pareço passista da mangueira".

Qual o significado disso? É sorte?

6 comentários:

Lu disse...

Olha, então hj foi a noite dos sonhos bizarros... eu sonhei que o elevador do prédio do serviço não parava nunca no lugar certo, sempre abria a porta com degrau... mas o mais bizarro é que além do degrau, ainda era inclinado, um lado mais pra cima q o outro, pode? Imagina o poço do elevador, uma coisa retangular, não pode ser inclinado nem pra esquerda nem pra direita, correto? No meu sonho, porém, ele abria a porta, parava no meio do andar e ainda pendendo pra esquerda (eu aparecia no sonho, mas sempre do lado de fora do elevador, vendo o povo querendo sair de lá e não conseguindo e eu queria entrar pra ir pra outro andar e nunca conseguia, pq ele sempre parava fora do lugar)... O que será q isso quis dizer?

Anônimo disse...

Mana, teu sonho significa ke andas bebendo escondido.....
Verde e rosa é coisa da nossa mãe!!!

Anônimo disse...

hauhauha
a pinga nao soh tira vc do estado normal qdo acordada.. como tb agora qdo esta dormindo
hauhauha

dede, vc deseja ardentemente desfilar a frente da bateria na mangueira

FAXINEIRA disse...

Lud, teu sonho significa ke andas bebendo escondido.....

Elevador parando no degrau é coisa da sua mãe!!!

Desculpa, na falta de opinião própria, eu plageio.

FAXINEIRA disse...

Rê, essa noite sonhei com vc e o Gus. E não foi sonho legal, não. Sonhei que íamos em uma festa na sua casa e que o Tiago e a minha sumiram no meio do caminho....Preciso rezar mais!

Anônimo disse...

dede.. e a sua o q?