7 de fev. de 2008

HOJE QUANDO ACORDEI

senti a maior preguiça: juntando o fato desses dias todos ter dormido a mais, bagunçando assim meu relógio biológico, chovia bem....

Mesmo assim, me levantei e fui pra aula. Chegando lá, simplesmente o funcionário que deveria abrir a escola, faltou. Ficamos todos, incluindo a professora, uma hora e meia lá fora, na garoa. Valeu pelo papo.

E a aula correu normalmente. Hoje, fico devendo as pérolas do dia. Não houve.

Nhááá.

Um comentário:

Lu disse...

Pois eu conto a minha pérola do dia... e-mail recebido do sindicato falando sobre o estudo de que trabalhar mais de 40 horas semanais faz mal à saúde, vc deve ter lido no terra ou em algum outro site de notícias, aposto.

Enfim, um cara comentou esse e-mail dizendo que ele queria ver o Instituto fazer o estudo aqui no Brasil, onde mais de 501% da população tem renda de uns 400 reais por mês e trabalha muito mais que 10 horas por dia.

Aí vem a pérola: um mané responde dizendo que esses aí são os menos estressados, pq com esse salário moram num cubículo que não tem geladeira nem nada, então não precisam fazer faxina, pq quase não tem o que limpar. Tb não se estressam com IPVA, gasolina, revisão, pq não têm carro. Provavelmente moram na favela, não pagam luz, água, esgoto. Tb não se preocupam com mensalidade da escola dos filhos. Portanto, têm tempo de sobra pra trabalhar mais de 10 horas por dia...

Será que ele quis fazer uma piadinha e ser engraçado? Bem, a minha vontade era dizer pra ele pedir exoneração e conseguir um emprego de 400 reais, assim ele seria uma pessoa nada estressada, trabalharia muito mais e teria menos tempo pra mandar um e-mail infame como esse.