21 de fev de 2008

HOJE LENDO O JORNAL

há duas notícias que me chamaram a atenção.

Primeira delas, é a de que um pitboy foi condenado a pagar 14 mil reais de indenização pq chamou um homossexual de "veado". Daí o jornal ouviu os dois lados e a vítima dizia que os policias quando acionados além de terem chegado depressa, ainda chegaram a presenciar as agressões do rapaz pra ele.

Por outro lado o rapaz disse que ofendeu sim o cara, mas só pq o cara o provocou e que chamar alguém de "veado" não é ofensa, afinal " veado é uma animal, certo?". Ahahahahahaah. Então se chamar a mãe dele de vaca ou galinha, tudo bem tb? Afinal, são dois tipos de animal, certo?
Daí ele disse que não tem nada contra homossexual "pq tem um monte de amigo assim". Nessas horas eu gostaria MUITO de ser jornalista só pra pedir: "então por favor, me passa o telefone de um pra que eu possa conversar". Maldita imparcialidade, viu?


A segunda notícia que me chamou a atenção, foi que a igreja de São Francisco de Assis, que fica na Sé, tombada, está d eportas fechadas pq não tem como mais celebrar missas naquelas verdadeiras ruínas. A igreja não tem dinheiro, o governo não manda dinheiro pra preservação de um prédio mais que histórico e os fiéis só sabem ir lá pedir.....dar que é bom, nada. Eu me irrito muito com essas coisas. Um altar todo feito em ouro, um prédio octogonal, afrescos e azulejos maravilhosos e .... não há ninguém que seja responsável pra garantir que essa igreja se perpetue com a arte dela pras outras gerações.

E vale lembrar que os franciscanos, levam a sério o voto de pobreza. Essa al da igreja não tem grana, as outras que tem podia doar, não é? Afinal, é dando que se recebe, cuidar do próximo e blábláblá whiskas sachê que gente já conhece.....

5 comentários:

Armud disse...

Maldita imparcialidade <-- apuração dos fatos
Imagina q loko -->
_____________
REPORTER= R
Viado= V
_____________

R: Alo
V: Alo
R: com quem falo ?
V:Com "Ciclano"
R: É verdade que vc eh viado ?
V: Quem disse isso ?
R: seu amigo "fulando de tal"
V: Viado eh ele esse pederasta de merda ....

huasauhshuashu

Sou loko pra ver algo assim no jornal

Armud disse...

ops ...

Bjus DéDé ...

eu e di estamos de volta a ativa ;)

Fika bem linda

renatzzz disse...

huhauha
boa armud
quero ate virar reporter para fazer isso hauhauha

Débora disse...

Cara, o Armud pareceu... sinais dos tempos... coisas de eclipse? Mistééério...

Armud disse...

Vai entender essas fêmeas ....

se agente não aparece - é porque não aparece

Se aparecer - eh pq aparece

Ai mina assim vc complica dava vez mais a minha vida ...

heheheeh

mas passa lah no purguero ^^^
http://garotosaoespertos.wordpress.com

Bjus e jah to sabendo q XICA vai estar aki no FDS ;)

qq coisa dou um pulinho ai

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS