21 de fev de 2008

MAQUIAGEM


E daí que eu usei aquele potencializador de sombra que falei pra vcs. Realmente o teste com ele ainda é inconclusivo, uma vez que não usei ainda sombra. O que fiz foi espalhar do potencilizador no canto dos olhos e um pouco nas pálpebras para que o lápis não borrasse.

Esse é meu olho, no final do dia. Como vcs podem ver, não está borrado. Daí no dia seguinte me empolguei, e preenchi o lado interno da pálpebra de lápis... claro que lá o potencializador de sombras não "alcança" e o resultado foram as minhas olheiras mais escuras do que o costume.

Se o Boticário lançar um lápis ou aqueles delineadores em roll-on que sejam BEM mais resistentes que os atuais, eu ficarei maior feliz. Até então, eles podem até ser resistentes, mas não pra minha pessoa.

P.S.: "Eu sei que preciso fazer a sobrancelha, ok?"

3 comentários:

Lu disse...

Vc passou o lápis só embaixo? Pq em cima não tô vendo nada... será o brancão do flash?

renatzzz disse...

nao dede
deixa taturana mesmo, senao vc perde a sua identidade

Débora disse...

Lu, esse dia, passei só embaixo e nos cantos, mas o flash não dá pra ver. No dia seguinte, como relatei é que passei na pálpebr em cima e por dentro.

Rê, uma pessoa que tem sobrancelhas como a sua, não é parâmetro pra sobrancelha de ninguém, oks?

e taturana é