6 de fev. de 2008

CONSIDERANDO

que a Quinta continuou naquela toada, cheguei aqui e fiquei sem net das 15:00 às 09:00... da Segunda feira seguinte.

Isso mesmo, meus caros: de quinta à segunda.

Considerando que na Quinta fiquei até meia noite tentando resolver o problema e sendo ofendida de todas as maneiras possíveis, vi que não tinha jeito a não ser reclamar com as pessoas certas nos lugares certos.

Esse capítulo, deixo pra contar depois. Resolvi então usar o meu tempo da melhor maneira que fosse possível. E eu o fiz. Não entro em detalhes, mas sei que fiz uma coisa que imaginei ser impossível de concluir. Tive a ajuda de uma amiga querida, que ainda por cima, teve a delicadeza de me trazer uma mousse de chocolate branco e preto.

E quase estou assumindo nova empreitada.

Um comentário:

Lu disse...

Ok, vou considerar a falta de comentários no meu blog o seu problema com a internet...