11 de jul. de 2007





Não costumo vir aqui a essa hora.
Mas quero aproveitar o momento em que meu coração
está ainda sentindo sentindo a força de vários em um prol
comum: o bem.
Fico emocionada em saber que neste mundo há ainda lugar
para o amor, o carinho, o respeito e a irmandade.

Meu coração está em festa. Com uma grande elevação.
Sentindo ainda as ondas de amor e luz.
Que esta sensação chegue até vc.

Fico feliz de ter me colocado em fazer algo, que tenha
dado certo e que eu esteja gostando de realizar, concretizar.
Muitos pensarão que é pra outros: enganam-se, pq eu
estou sendo muito beneficiada.

Não, não é egoísmo.
Acontece que o amor é uma troca.
Troca essa que não se mede, de jeito nenhum.
Apenas se troca.
E quando é assim espontaneamente,
faz um bem danado.

Que meu coração chegue hoje até vc.
Que essa sensação que eu nem sei explicar
possa se perdurar e estender até vc.

Nenhum comentário: