13 de jul. de 2007

ACHADO NÃO É ROUBADO

Então eu coloco aqui uma pesquisinha que eu achei em
outros blogs e vou fazer. É em forma de corrente:

07 coisas que faço bem

1-Feijão
2-Dirigir
3-Reclamar
4-Dormir
5-Tolerar gente chata
6-Brincar com criança
7-Matar o tempo com joguinhos de toda a espécie.


07 coisas que não faço bem:

1-Matemática
2-Tolerar gente que mente
3-Ponto Cruz e crochê
4-Lixar parede e passar argamassa
5-Acordar de manhã com bom humor
6-Trabalho manual que exijam eu ter feito pré escola
7-Estar no meio de peruas e me sentir parte delas.

07 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1-Brevê de paraquedista
2-Viajar pela Europa, conhecer os países latinos e a Índia
3-Plantar uma árvore (clichezão)
4-Escrever um livro (clichezão again)
5-Surfar sem me afogar
6- (Em construção)
7- (Em construção)

07 coisas que mais gosto:

1-Animais
2-Criança
3-Pastel, pizza, chocolate e cocacola
4-Teatro
5-Gente inteligente
6-Incenso, perfume e desinfetante com cheirinho novo
7-Meu amado, minha família e os bons amigos

07 prazeres fúteis:

1-Assitir TV
2-Comer guloseimas
3-Acompanhar o orkut e as comunidades
4-Fotografar
5- (ainda pensando)
6- (ainda pensando)
7- (ainda pensando)

07 coisas que mais digo:

1-Não, de jeito nenhum!
2-Claro, tudo bem!
3-Não acredito!
4-Pra vc ver como são as coisas....
5-Pois é, né?!
6-Aff, fala sério.
7-Ah, mas que droga, hein???!
(na verdade eu falo bem mais coisa, eu falo pacas)

07 coisas que me encantam:


1-Céu, estrelado ou de dia
2-Natureza, mato, praia....
3-Culinária e seus sabores desconhecidos
4-Gentileza, boa educação
5-Preocupar-se de verdade comigo
6-Solidariedade para todas as pessoas
7-Crianças, todas elas

07 coisas que odeio

1-Comida destampada na geladeira pq pega um gosto horrível
2-Vc pensar que um pote tá fechado e ele tá mal enroscado
3-Vc falar no telefone e uma pessoa na sua frente falando com vc
4-"Pescoção" quando vc tá lendo
5-Gente que fala no teatro, no cinema ou em palestra (platéia)
6-Gente que maltrata animais
7-Frio, inverno, gelo e todos os seus sinônimos.

Agora passo pra vc, vc, vc , vc vcs e vc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caiu de cabeça ou foi tédio que te levou à essa lista???

FAXINEIRA disse...

Aêêê, Penélope já respondeu! Cadê o resto da turma convocada?