15 de jan de 2009

EM PARTES

A TVA está uma gracinha: basta chover e a conexão cai. Vai daí que ontem caiu o mundo aqui em Sampa e o que acontece? Sem net das 16:00 às 21:30. Vc ligava para o 0800 e dizia que o serviço estava indisponível. Hoje percebi que eles mudaram o 0800 deles. E o mais legal, quando conesegui falar com a operadora, ela dizia que ontem eu deveria ter ligado pra reclamar e que a minha região não apontava problemas.

-Verdade, moça. É que eu sou uma pessoa muito solitária, então eu invento essas histórias só pra ter com quem conversar. Curiosamente a Anatel ontem me deu razão pois fez testes na linha e viu que eu estava sem internet.....

A operadora falou com o supervisor e assim meu dia foi creditado na conta que chegará.

****************

Documentos. Que cáca. Eu atrás de documentos. E em um caixa pesada por cima do armário, dentro dela a minha vida toda parada. Me deparei com trocentos documentos que precisariam ser jogados fora, mas que estão esperando uma definição na minha vida. Aquela definição. Aquela que tanto almejo.

Foi legal encontrar coisas que eu nem lembrava e que fazem tnto sentido tê-las mantido. Essas coisas que são só coisas, fazem muito mais sentido hoje que quando foram guardadas.

Um dia, eu tiro tudo lá de cima e resolvo de uma vez por todas.

*******

Com a caixa pesada por cima dos armários, veio uma dor no braço e as pernas bambas. Por cima da escada, nem tudo é tão fácil de carregar.

******
E a TV da minha casa tb é da TVA e adivinha só: fiquei sem entender lhufas do que a Flora aprontou e pior ainda, tive que assistir Maysa por um tela de 14'' e sem antena. Ninguém merece. E pra assistir Maysa, passei pelo inferno: o BBB9.

Nada contra a 3ª Idade, mas o que é aquela voz da vovó? E o vovô que quer ser chamado de "betinho".... Jesus!

Definitivamente: Maysa. Só isso que tenho a dizer. E se alguém quiser me presentear com a biografia dela, eu aceito e ainda dou um biscoito de troca.

*******

Voltei a andar. Antes disso teve os feriados e já viu como é, sem rotina. A Dani-dotôra-adêvogada começou a me acompanhar. E temos ido ao Ceret andar. Só que estou indo bem mais cedo do que o costume e com o calor, o parque fica lotado de gordos que fizeram metas para 2009 e que desistirão logo assim que o Carnaval passar pessoas dispostas a ter uma vida bem mais saudável.

Gente, é tanto gordo e gorda enfiado em shortinhos, em calças de lycra pedindo socorro são tantas pessoas, tantas.... chega a dar claustrofobia.

E como ontem choveu..... nem pude ir.

Sério, tudo bem que ter metas é saudável, mas esperar ficar daquele tamanho para tomar uma atitude o fim do ano pra começar alguma coisa.....

********

Meu amigo VanVan está lá operado e eu sem poder fazer nada. Nem notícias. Mas ele logo sái dessa.

******

Um comentário:

Luzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk e k!
não posso! não posso escrever quase nada que estou que me dobro de tanto rir!

eu sempre digo prá Nah "tu fica tão engraçada brabinha!" e saio correndo antes que um tênis me atinja... kkkkk...

eu tenho sky e, quando chove, também dá problemas. da última vez que eu liguei, me disseram prá entrar em contato com o técnico. bem, quando ele vier instalar meu ponto extra/opcional, vou falar.

bjus, Déh!