16 de jan de 2009

CONVERSAS DE BLOGS

Dia 11 de Janeiro, a Lu que é blogueira tb, escreveu:

"(...)vi a chamada para a mini-série sobre Maysa! Ai que tristeza!!!! Já me vieram as lágrimas... Lembram que eu disse que ia ver? Pois é. Não vi. Não aguentei. Óh, my goodness! No primeiro dia, tive algum imprevisto e não consegui assistir ao primeiro capítulo! Droga! Mas no segundo dia, eu chorei tanto vendo como era a história dela, a infância, a relação com o então ex-marido, o tal do Bôscoli - ô sujeito "sem coração" -, que desisti! (...)"

Daí via comentário eu escrevi:

"Maysa era assim tb. Pena que a massa sempre lembra dela como "bêbada" e "vagabunda". Mas, Leila Diniz não era muito diferente e é lembrada por ser "ousada", por quê? Elis Regina era mais "santa" que a Maysa? E até hoje a Rita Lee é lembrada como?Enfim..... filosofando, aqui, no seu boteco.Beijos!(...)

E ainda.....Ehehehehe, sabe como é boteco, né?Então....[u]O Jayme Monjardim foi escolher pra se casar (pela última vez) com uma cantora morena, de olhos claros e meio.... gordinha.Será o Complexo de Édipo atacando[/u]?Só filosofando.... toma mais uma aí, Lu.Hic!"

'Né? Para vcs verem como se conversa em blog....

Vai daí que hoje entrei no site do Jayme Monjardããã (pq eu sou chique e puxo tudo pra o francês) e encontrei várias coisas legais e pasme, Lu e meus leitores, encontrei uma foto da atual esposa dele, tipo.... fazendo os olhos de Maysa, como é o logotipo da minissérie.

Ou seja: BINGO! É o Complexo de Édipo; sim, senhor!

E para vcs que curtem a Maysa:


Presente pra quem gosta da Maysa.

3 comentários:

Luzinha disse...

então tá explicado, tuduuuu! tu és mesmo um "vidente"... kkkk...

também adoro um "francês"...

bjus prá ti!

Dalila disse...

ainda não vi a minissérie... aliás, não assisto mais globo...
será que é boa?
depois daquele circo que armaram para o Dom Casmurro tenho medo até de espiar...
bjs

Débora disse...

Dalila, Adorei o Dom Casmurro. Pena que era muito de noite. Sei que já tem no tutube e espero em breve ver.

LU, não é videntismo é questão de conhecimento no comportamento humano.