13 de dez de 2008

TC DE ONDE?

Pois é, estou tc de SJC.....

Foi assim: Quarta fomos pra Botucatu e Sexta já estava em Sampa e na noite da mesma Sexta já estava em Sanja.

Como estou: cansada mas muito feliz de ter reencontrado pessoas boas que estão fazendo coisas ótimas e sendo bem recebida. Estou muito acarinhada também.

Que farei daqui a algum tempo? Não sei...... estou sem rotina só fazendo as coisas que aparecem e resolvendo tudo o quanto posso.

Destaque: resolvi ler o Caçador de pipas e tipo assim, consegui ler tudo só faltando o último capítulo que ainda não consegui ler pois faltou tempo. Acreditam que li o livro praticamente inteiro em uma tarde? E faltou justo o último capítulo. Estou assim me coçando pra saber como termina. E claro que a estória é maior legal, que eu chorei em certas partes e fiquei mais próxima de um Afeganistão que nós ocidentais do lado de cá não conhecemos.

Enfim, esse foi um post pras pessoas que eu converso todo o dia e não entramos em contato nesses dias. Serve pra dizer que estou bem e que está tudo se saindo melhor do que eu tinha imaginado.

Assim que puder, volto a escrever contando mais coisas.

2 comentários:

Armud disse...

Magavilha ... agora entendi o pq q tu naum ta online nunca ...
=D

Que bom que ta td na paz, + NEWS via depo, e não sei qnd vc volta, mais espero que a tempo do PODCAST de natal ...

BJUSSS...

léu foéger disse...

hauhauaha,ficamos felizes em t ter de volta(???),
o livro é realmente lindo,e choroso tb(proporciona crises emos)
rsrsrs, seje feliz Débora... ano novo acaba nos forçando a mudar muita coisa!!,sempre perdemos e sempre ganhamos nas viradas!por isso te desejo sucesso!!!



BJÃO AMO VC!!!