9 de out. de 2008

SOBRANCELHAS

Em tempos de grana curta, lá vou eu arriscar mais pedaços de mim. O que pode piorar, não é verdade?

Procurei alguns tutoriais no youtube sobre a marcação de sobrancelhas, pois as minhas precisavam de formato. Usar o rastelo pra tirar o excesso de pêlos, não 'tava mais dando certo. Só achei uma grande besteira a mocinha do video dizer pra limparmos a pinça com álcool, " pra evitar qualquer tipo de infecçãozinha no póóro". Meu, desde quando álcool de mercado desinfeta?

Pois bem, mesmo assim resolvi confiar na mocinha e depois da epopéia do episódio abaixo, fui pra frente do espelho munida de pinça, pente de sobrancelhas, tesoura fina e um lápis preto. Não usei metade das coisas que a mocinha do vídeo usa, por risco próprio.

Quer saber? Tenho sobrancelhas novas. Arqueadas e tudo o mais. E ficou tão bom que a Dona mãe nem reparou.

E claro, como eu tenho dois casamentos no próximo fds, aproveitei e tirei os pontos pretos do nariz e fui dormir com muita Hipoglós nos olhos. Sim, pra mim funciona. Ameniza as olheiras e ajuda a deixar a pele bem lisinha.

E vc leu bem: dois casamentos em um mesmo fds. Imaginem os posts que vêm por aí......

Nenhum comentário: