12 de set. de 2008

TELEPATIA?

Muito freak o que aconteceu. Como escrevi antes, meu trim tinha desaparecido e olha que eu procurei feito louca, pq detesto unha comprida. torce, retorce, procuro mas não vejo E toca a procurar em todos os lugares e nada. Isso pq eu o guardava no meu estojinho de bolsa.

Não teve jeito, tive que pegar meu R$1,00 e ao invés de gastá-lo com dois bombons Ouro Branco, tive que comprar outro cortador de unhas.

Daí a diarista que ri que nem o Rodela do Ratinho foi ontem e lavou tudo e mais um pouco.

À noite, quando vou lavar o rosto e etc pra dormir, me deparo com isto:

O trim, rindo da minha cara.......

Não sei se em casa alguém lê meu blog. Vou continuar testando até saber.... Não sei se a diarista tem aptidões telepáticas, não sei se o zombeteiro que gosta de me ver louca, anda brincando mais ainda.....

Achei freak.....

Anyway: cortei minhas unhas usando o novo trim. Nada contra o antigo. Mas achei mais prudente.

Nenhum comentário: