11 de set. de 2008

PARA TESTAR

As novas ferramentas do blogspot, resolvi dar uma mudada.

O negócio é o seguinte: a parte onde tem os blogs dos amigos e de gente que eu acho que escreve bacana, eu usei a nova ferramente, portanto:

  1. Não me xinguem, estão todos aí
  2. Para ficar no topo, você tem que escrever mais vezes no seu blog, então se vc ficar por último a culpa é sua e não minha que te gosto menas
  3. Ainda estou testando a ferramenta
  4. Se vc tinha um blog com senha só pra convidados, vc sumiu. Se ponha no lugar do leitor, tente acessar um blog recomendado e dar com a cara na porta. Vc fica super feliz , não é?

Em breve novas mudanças virão. Aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dé,
Gostei da ferramenta como aparece no seu blog. Já que você já testou o experimento é hora de ensinar o seu pupilo blogueiro a usar...
Beijos!