11 de set de 2008

EI,EI; QUINTA!

Bom, vamos falar de outras coisas que não sejam apenas comida, como escrevi no outro post.

Quinta, quase acabando a semana. Acordei como todas as Quintas: a diarista vem e fica conversando com a minha mãe. As duas não falam baixo nem a pau. E a diarista ri como o Rodela. Quem assistia o Ratinho vai entender minha analogia.

Andando pelo bairro outro dia, fiz essa captura:


Tô pensando em fazer várias capturas de imagem hoje pra vcs verem por onde eu tenho andado.

***********

Apresentaram na nossa sala, trabalhos sobre aborto. Sem estipularmos uma posição política, os alunos escolheram e montaram como bem quiseram. Rolou muita coisa emocionante e eu fiz o possível pra não chorar. Claro que eu chorei, mas "devagarzinho", como falei hoje de manhã pra o prof. VanVan. Ainda assim, abri meu orkut ontem e um aluno "brincando" me chamou de fria pq "com tanta coisa triste, vc não chorou, Déhbora".

Claro.....ahã.

**********
A dor no braço voltou e por isso eu achei bem reler a resposta pro meu aluninho.

**********

Nosso projeto ganhou mais uma participante e mais uma colaboradora. Ótimo ver gente engajada. Me dá maior confiança. E vou dizer que apesar de eu ter feito grnde parte da coisa, me dá frio na barriga sabendo que eu terei que apresentar.... ao púbrico, meu bem. Creiam, eu sou tímida.

********

Meu cortador de unhas sumiu. Deve estar com todos os guarda-chuvas e chaves que perdi na vida. Não entendo como uma coisa dessas por aí sai perdendo. Eu hoje entre outras coisas, vou comprar novo trim. E cortar essas garras. Eca, odeio unha grande. Eu sou higiênica, por Deus.

*******

Depois eu volto.

Nenhum comentário: