16 de set. de 2008

CONVERSAS AO TELEFONE

-"kjreioiuoer, por isso, blábláblá!

-Dé, não entendi nada que vc disse...... vc 'tá comendo?

-.......... hum.... se eu estivesse comendo, que eu estaria comendo, hein, Ivan?

-Hããããã, chocolate? COM CERTEZA É CHOCOLATE!

-Droga, quanto mais as pessoas nos conhecem, menos a gente pode se esconder..... vc 'tá com os dons telepáticos afiados, hein?! (ler com ironia a parte da telepatia)

-Pois é, eu te avisei que eu tenho telepatia....."


Ivan, vc nesta conversa, poderia/deveria ter dito a sua célebre frase: "Intimidade é uma merda!"


Ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Dé, só você mesmo! rs
Era telepatia pura! Só porque você não pronunciava as palavras direito, ficou zombando de meus dons telepáticos...rs
Beijos!