22 de set. de 2008

CONVERSANDO

Outro dia conversando com a minha irmã, falávamos da nossa possível senilidade quando chegássemos à terceira idade. Depois comnetávamos sobre as coisas que a nossa mãe faz e fazia que nos deixava envergonhadas. Aliás, vcs tb devem ter vergonha de algumas coisas que as vossas senhoras mamães fazem, pq isso é coisa mais natural do mundo.

Meus sobrinhos morrem de vergonha de ver a minha irmã dançando. E cada vez que as minhas fotos saem com careta proposial ou não, vexatórias ou não; ela faz questão de mostrá-las para meus sobrinhos pra convencê-los que loucura é coisa normal de família ela não é tão ridícula assim.

Daí vem uma tiazinha que faz coisas que me dão motivos sufientes pra poder gritar satisfeita: "Graças a Deus, não é minha mãããããe!":


Cençualidadji


Xuveno homi!

Se liga nas meinhas:


Juro que vejo essa mulher tocando os filhos de casa, com o pretexto que tem muito a arrumar e limpar.... e fica assim, curtindo a tarde! Ahahahahahahahahahaa.

Mas assim, melhor ela se divertir assim que falar mal da vida alheia ou sufocar os filhos. Que bom que ela se diverte sem ligar para os comentários. Que bom que ela consegue viver um momento de vaidade dela.

Eu continuo com medo dos olhinhos arregalados dela....

Nenhum comentário: