Falando em comidinhas, ontem a Dani-dotôra-adêvogada chamou o Dé e eu pra irmos no apê dela comer bolo e torta salgada. Conheci enfim a mãe da Dani que é um amorzinho de pessoa. E fez uma torta salgada deliciosa
'Tá, próxima pauta: maior da medeira que está me dando já, por conta da conclusão do projeto. Agora é a história dos "quase-finalmentes" e estou em um misto de ansiedade em ver tudo dar certo e não fazer cagadas uma por cima da outra.
Na minha conta, estão na lista 4 casamentos e uma formatura. Haja caminhada! Haja abdominais! Haja cinta modeladora. Amém!
Enfim, o Orkut diz que estão falando bem de mim. Eu gostaria de perguntar ao Orkut, "Defina 'bem'". Sim, se é na quantidade ou na qualidade.
Não contabilizei uma festinha de comes e bebes doces na Sexta. Dammit!
Minha franja já está crescendo e eu juro que não a corto mais curta sozinha nem a pau. Só em salão de cabeleireiros e com tratamentos químicos mil. Talvez daqui a uns....2 anos, certo?
Ontem eu disse pra os alunos em sala de aula: "Gente, ter religião não faz de vc uma pessoa melhor, não é nenhum tchan ou coisa a mais. É como ter uma perna, um braço..... é normal ter religião!"
Na boa, nada contra religião. Mesmo. Até acho um ótimo freio social. Mas eu e o resto das pessoas que têm bom senso no mundo dos empregos/empresas/negócios, estamos cansados das pessoas misturarem pessoal com o profissional e fazerem todo e qualquer horário, momentos de pregação. Chega, né!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário