10 de ago. de 2008

CÁCAS QUE NÓS FAZEMOS

Eu sou uma moça que desafia o próprio destino, não é? E ás vezes essa vontade muito louca por mudanças, me deixa um tanto quanto..... ousada.



Mas só vence quem tenta, não é? E quem faz cáca também. "Que cáca, Dé?", vc deve estar se perguntando. Vamos ver se vc é bom de charadas:



Uma pia, um grampo de cabelo e dois elásticos de cor horrosa



Sacou?



Pois é, eu acho que fiz cáca. Pq mesmo lembrando que o meu namorado sempre elogiou meus longos cabelos, mesmo eu sabendo que não tenho muita habilidade em cortar o próprio cabelo, mesmo tendo 76 alunos que poderiam espalhar cartazes ridicularizando meu cabelo, mesmo assim..... arrisquei. E dessa vez fui bem mais ousada que a outra:



"Só dois dedos de cabelo", foi o que pensei quando planejei cortá-lo.



Mas de repente, sei lá, o coração bateu mais forte e voilà: cortei um bocadinho a mais. Mesmo eu lembrando que não tenho chapinha em casa e que por mais que eu tenha gens franceses, tenho gens de mouros no sangue: o que faz do meu cabelo um tanto quanto "rebelde".



Ok, agora é esperar a reação do meu namorado. Nessas horas meu irmão faz falta, afinal, uma hora dessas ele vendo meu desespero, ele daria tanta risada e zoaria muito, até eu me convencer que eu nem fiz tanta cáca assim.



No mais, cabelo cresce. E poderei fazer outras cagadas outros cortes.

5 comentários:

RKS disse...

Ainda não te vi pra falar se tá bom ou não, mas se vc não gostou é só vender essa "peruca" que saiu da sua cabeça e ir num salão arrumar o que restou!
bjo

Anônimo disse...

eh poe uma foto do desastre
e vc sabe q eu sou bem sincero neh

mas se ainda achar podemos deixar tipo sined oconnor (sei la como se escreve o nome dela)

FAXINEIRA disse...

Rê, se tem pessoa sincera, essa pessoa é vc. Sua sinceridade às vezes dói..... E tô pensando sim em postar fotinha do meu.... desastre!

Lu disse...

Gente, em breve no meu blog haverá uma foto do "desastre" huahauhua

Ela não cortou quase nada, sobrou um monte de cabelo ainda... meio Elba Ramalho 20 anos atrás, mas pra quem tem cabelo lambido que nem eu, ficou de dar inveja!

FAXINEIRA disse...

Cortei bastante sim, Lud. Vc é que estava há quase um ano sem me ver. Meu cabelo estava na cintura quando seco.

Melhor ser a Elba que a Mulher Melancia, né?

E considerando que eu estava me sentindo parecida com o Bel do Chiclete com Banana, vc citando a Elba me fez olhar pra dentro de mim com carinho.... Obrigadinha.