21 de jul. de 2008

POÇOS DE CALDAS I

Começando pelo começo, né?

Pois então, Sexta fui pra São José du Champs, pra encontrar o namorado e seguirmos viagem.

Já quando eu estava no metrô e fui passar um gloss, percebi que eu tinha esquecido de pegar o batom que ornava com o meu vestido. Legal, onde achar um batom do mesmo tom?

Mas deixemos de futilidades. Vamos ao que interessa: pq as pessoas em transportes coletivos, têm o dom de feder as coisas mais insólitas? Juro. Cecê, digamos que eu até espero dentro de um coletivo.

Mas no momento que eu lamentava que tinha esquecido meu batom em casa, sentou no banco de trás um casal. O menino, juro por esse monitor que me deixa escrever procês, cheirava a caramujo.

Eca!

Como eu sei que ele tinha cheiro de caramujo? Simples, eu já tive caramujos de estimação, guardados todos dentro de uma lata grande. Quando eu destampava, vinha o mesmo cheiro que eu senti no mocinho.....



*************
Sentou ao meu lado no bus, uma senhora super distinta. Educadíssima. Quando viu meus livros, identificou-se e contou sobre a família. Usava um vestido de estampa "pied-de-poule " maravilhoso porque era simples. Porém, de acababamento excelente. No fim, ela me deu um elogio que me levou às lágrimas e eu não resisti e disse : "A senhora está de parabéns pq é muito elegante e distinta, viu?"



*********************
Daí que eu tinha esquecido o batom. Fui até uma loja em SJC pra comprar. Foi muito difícil achar um batom do tom que eu precisava e que custasse menos de 50 reais. Mas achei um lá que quebrou o galho. Mas Débora, pq esse papo fútil novamente? Simples..... No momento que eu escolhia o batom, senti um odor de peido estragado. Como estávamos em 3, achei que tinha sido o namorado, pq ele até saiu de perto. Quando fui falar com ele, ele dizia que achava que tinha sido eu. (Essa hora me deu vontade de dar um tabefe na orelha dele....) Juntem os pontos e vcs vão descobrir que vendedoras de cosméticos tb peidam.



************

À noite, fui obrigada fui estimulada a estudar internet e seus protocolos e mais um bocadinho de outras matérias. Namorado fez um chocolate quente suuuper doce. Mal consegui domir e às 8:00 já seguia viagem pra Poços.

Nenhum comentário: