22 de jul. de 2008

POÇOS DE CALDAS CAP IV (FINAL)

Agora, as coisas que me chamaram atenção pelo quesito "exótico", na cidade.

Primeiro o apelo publicitário do profissional:

Vocês pensam que é fácil chamar atenção para um consultório odontológico que fica em cima de uma padoca?

E me chamaram a atenção também, algumas armações de ferro e concreto que passavam por cima de todo o leito do rio que cruza a cidade:


Vcs adivinham do que sejam essas armações?

São de um.....

Fucking AERO TREM!

Cara, será que Levy Fidelix tem seguidores em Poços? 'Tá aí, esse Aero Trem seria útil, pq pelo que percebi, sairia da rodoviária e facilitaria (e muito) a vida do turista em Poços de Caldas. Mas ou o dinheiro acabou ou sei lá o que aconteceu que só tem tipo, nada concluído. E será que o povo de lá cobra essa obra? E preferi chamar de Aero Trem que de Fura Fila, que me lembram duas pessoas nefastas da minha amada Sampa.

Esse post deveria ser dedicado ao Renatzzz que além de ser dentista, é fiel defensor do Aero Trem. Ahahahahahahahahahaha.

E fecho com uma fotinha de um dos jardins de Poços de Caldas, pra vcs não acharem que eu só andei reclamando. Como disse, fui do inferno ao céu a cada 10 minutos vividos em Poços de Caldas.

4 comentários:

Lu disse...

Nem me fale de fura-fila... depois dele o trânsito aqui ficou horrível... é, vc realmente não pôs a foto da touca pronta...

Anônimo disse...

só pra avisar que o "aero trem" é propriedade particular, por isso está nesse estado.
suas críticas são ótimas, mas use o bom senso e tente ver as coisas mais positivamente, porque todas as cidades tem seus defeitos, e deixando-os de lado voce pode aproveitar muito mais, cabeção.

FAXINEIRA disse...

Propriedade particular, VÍRGULA. O monotrilho foi construido sob lei Municipal 3.119. Portanto é de concessão Ferreira & Sarti e como recebeu verba da prefeitura (favor ler as leis de licitação de sociedade de economia mista) deveria ser fiscalizado pela prefeitura e pelos munícipes. Ou vai dizer que desde 1981 até agora, não deu pra empresa terminar?

E meu, vc não desiste não? Já pôs até link no orkut pra ver se ganhava colaboradores pra me xingar e não deu certo.... Vá tomar um banho na cachoeira da Chicadona que vc ganha mais!

Quando eu for aí na sua cidade, eu prometo fazer um post bonitinho, tá?

FAXINEIRA disse...

Ip dos "anônimos" que só foi um até agora: 189.13.205, usa internet através da veloxzone, acessa de Recife, Pernambuco. Usa monitor na resolução 1024 x 768 e seu Brownser é Firefox
Mozilla/5.

Suuuuuper anônimo, não?