16 de jul de 2008

EU NÃO TENHO NOÇÃO

Queria esperar por hoje pra contar que estou fazendo um curso com um amigo. Lá ele é meu professor. Mas como é meu amigo, não o infernizo como eu infernizava os meus professores.

Saindo do curso, fomos eu, ele, o Dé e a diretora do local onde o curso é dado; tomar umas brejas. Eu não, pq era Segunda e blábláblá whiskas sachê......

Vai daí que eu, vendo o show que rolava na TV do barzinho, comentei que vi o Paulo Ricardo no Domingão do Faustão e ele tá cada dia mais lindo. (Sorry, namorado.) (Sorry pq é a segunda vez que meu namorado vai ouvir de mim essa sentença, pq a primeira foi domingo...eheheheh.)

Daí que o prf diz que " Deus não dá tudo pra um cara, (...) que vc tem que escolher a fila que quer entrar (....)e ahahahahaa...... veja o Roger do Ultraje que é feio mas é um gênio"... e coisa e tal.

Eu, com essa minha vontade de ser engraçada abro a boca e digo:

-Por isso nasci mulher, pq eu entrei na fila do caráter......

Huáááááaááááááaááááá!

Curiosamente a única que riu além de mim, foi a diretora........

Homens! Sem senso de humor.......Ehehehehehehehe.

O Dé solta: "Isso é pra explicar sua feiúra?"

Apelou, perdeu!

Um comentário:

Ivan disse...

Débora, sua sem noção!!!! rsrsrs.
Obrigado por não infernizar a minha aula, ufa, fiquei feliz! rs
Beijos!