16 de jul. de 2008

EU NÃO PRESTO!

Gente.... eu sou maior burra! Não tentem me convencer do contrário, ok?

Ontem, andei com o Dé, durante duas horas e meia. Duas fucking horas e meia! Chegamos a suar no frio..... E o infeliz Dé, ainda me levou por ruas íngremes só pra eu forçar as pernas, as coxas e fazer força no que seria meu abdômen.

Desde que eu encontrei com ele, eu repetia como um mantra: "estou morrendo de fome, Dé".

Pois bem.... caminhando e cantando e seguindo a canção caminhando e conversando, quase não percebemos o esforço que fizemos. A sensação é que é muito boa quando acaba a atividade física.

Cheguei em casa...... morta de fome.

Em cima da mesa, duas caixas de PIZZA. De fucking PIZZAS! Um guaraná que sorria pra mim, juro!

Eu, cansada da silva sem vergonha na cara de lata, COMI PIZZA E BEBI GUARANÁ!

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Pra quê andar duas horas e meia, né?! E Terça por acaso é dia de comer pizza? Hein???

Daí quando recobrei o juízo, me dei ao displante de comer apenas dois pedaços de pizza e meio copo de guaraná.

A culpa foi tão grande, que na hora que eu fui tomar banho, via a minha barriga como a barriga de um moçambicano. Inchadaça.

Não presto! Burralda!

Nenhum comentário: